Vitória da Conquista, 2 março de 2020 h= 20:32
Querida Rosetta
Foi como o carnaval de 2009, estava eu e meu pai. vi um tiozinho vendendo algodão doce e meus olhos começaram a brilhar. pedi meu pai que comprasse um para mim, ele se negou, falou que era muito doce, mesmo que esse fosse o motivo para que eu querer-se um.
Eu queria dançar, mas fiquei com vergonha, papai esteva bebendo ao ponto de que já começara a ficar alterado e bravo. Falei com minha madrasta que meus pés estavam doloridos por conta da sapatilha cor de rosa que eu estava usando. Minha madrasta comentou com meu pai, ele olhou pra mim e voltou a beber.
Não sei o porque , mas meus pés começaram a doer de um jeito insuportavel. pedi meu pai para que fossemos embora , eu não aguentava mais ficar em pé, e ele já ficara bravo.
Me puxando pelo braço me arrastou até o carro, me jogou para dentro batendo a porta com força. Ele entrou pela porta do motorista e saio dirigindo feito louco, quase que batera em outros carros 2 vezes. Fomos parar no apartamento, eu dormir e no meio da noite acordei sozinha, eles ainda deviam está bebendo e dançando atrás de um ônibus grande com luzes.
No outro dia acordei e tudo havia voltado ao normal, como se noite passada não tivera acontecido. Enfim, espero que vocês que tenha se divertido no carnaval, e quem fica agressivo quando bebe, tenha bebido pouco. Que quem tenha bebido , não tenha dirigido. Levem sempre com vocês Quatro dias de folia pode ser incrível se saber se comportar, quatro dias não chega aos pés de uma vida. Espero que Carnaval que vem, sejam melhor que esse, mais alegria e amor, menos agressividade e ódio.
Não participo de carnavais mas a luzes , fantasia me atrai, até hoje ainda penso nesses acontecimentos, mesmo que já fazem um tempo HAHAHA. Esse foi meu ultimo carnaval.
Beijos de luz
De @ Amaterasu
IRON HOTEL