Oie!
Sabe, eu adoro vir aqui no pomar dos limões, é o meu lugar preferido. Fico aqui debaixo das árvores e escrevo umas coisas no meu caderninho, e hoje, enquanto escrevia, lembrei de você. Você é tipo um sol, sabia? Seu sorriso brilha mais que tudo! Meu coração fica todo felizinho quando te vejo na escola e fico pensando na gente brincando. Queria muito que a gente pudesse brincar junto sempre, e sempre, e sempre. Tomara que você goste de mim também.
Um abração bem apertado, mary!