JustPaste.it

Vivendo sobre maior influência aqui dentro de nossas mentes, estamos aprisionados, pois há conflitos internos que dentro de nos mesmo é impossível de compreender, porque mesmo que a mente pense de 1 forma dizendo que a realidade é 1 coisa a verdade é que a cada momento que passa quando estamos mal ou depressivos, nossa mente acaba tomando conta de nos é aonde achamos que é uma coisa distinta a realidade nos mostra como é terrível esse sentimento de pressão, pois assim como 1 pássaro na gaiola nosso maior inimigo é nada além de nos mesmo, pois se sentir presso é se sentir restringindo a viver sendo crucificado em meio a sociedade e se perde a si, mesmo com a porta da liberdade ser tão simples, porém, ao mesmo tempo, tão distante.

 

 

Nick: Never