JustPaste.it

Entre Limões e Sentimentos

Oi...

Eu não sei muito bem escrever essas coisas, mas eu vou tentar.
Você é uma pessoa que eu gosto muito, muito mesmo. Eu fico vermelha quando você fala comigo e às vezes eu não sei onde pôr as mãos, aí fico olhando pro chão. Mas não é porque eu tô triste, é só porque meu coração fica meio bobo perto de você.

Outro dia eu sonhei que a gente subia num pé de limão gigante e fazia uma cabaninha lá em cima. A gente tomava limonada com canudinho colorido e contava histórias até o sol ir embora. Eu acordei com vontade de te contar, mas fiquei com vergonha.

Se você quiser, um dia a gente pode sentar no pomar e eu te mostro a agenda onde eu desenho você (não ficou muito igual, desculpa). E se você não quiser, tudo bem também. Só queria que você soubesse que tem alguém que acha você especial.

Mas é segredo! Só você pode ler, tá?

Da Mary (com caneta azul porque é a minha favorita).