JustPaste.it

[Promo] Entrelinhas ~ Habblive

Eu sempre disse a mim mesma que nunca mais me apaixonaria. Jurei que nessa vida o amor não era pra mim. Segui firme com essa certeza no coração, sem imaginar que, em algum momento, voltaria a sentir todos aqueles sentimentos confusos de quem se apaixona. Dentro de mim, estava claro que o amor tinha ficado no passado… Foi bom enquanto durou, mas depois de tantos percalços, eu simplesmente desisti. (Achava q tinha desistido k)

Até que, num dia qualquer, jogando BattleRoyale, conheci um cara na dele, quietinho… mas com uma habilidade incrível no game. Começaram as brincadeiras e, sem intenção nenhuma, ele foi despertando em mim um friozinho na barriga. Um interesse repentino surgiu ali, no meio das partidas (mas mal sabia eu que aquilo era só o começo). Os dias passaram, jogamos de novo e no meio de amigos, risadas e zoeiras, tudo fluía leve. Como sou mulher de atitude, fui direto no PV desse cara. Entre curiosidades, conversas e risadas, fui me envolvendo sem perceber… e me apaixonei! Me peguei sentindo tudo de novo: o frio na barriga, a ansiedade de acordar logo pra estar junto, a vontade de ouvir aquela voz que me encantava e todas as pequenas gentilezas. 
FUUUUUUUU.. (pensei cmg) Me apaixonei! e já se passaram 10 meses desde então.

Hoje, estando com você, não consigo mais me imaginar sem. Rick, você trouxe cor aos meus dias, melodia às músicas que antes pareciam mortas, sorrisos sinceros e calor pro meu coração*-*
É com você que escolhi estar!
E quem sabe, seja pra sempre..

Estamos indo devagar, aproveitando cada momento, construindo juntos a base do que, um dia, poderá ser a nossa vida á dois. Obrigada por estar comigo em todos os momentos e por ser meu apoio quando mais preciso.
Amo vc meu amor

De sua GM,